A situação, que parecia mais calma nos últimos, está novamente em destaque, e a aumentar os níveis de preocupação sobre o que realmente se passa com Kate Middleton.
Toda a história voltou a ‘subir de tom‘ desde domingo, 10 de março, data em que o Reino Unido assinala do Dia da Mãe. É que, para não fugir dessa comemoração, os príncipes de Gales partilharam uma fotografia, na sua conta de Instagram, de Kate com os três filhos – George, Charlotte, e Louis.
Um dia depois, vários meios de comunicação britânicos apagaram a fotografia em questão, depois de terem notado que a imagem tinha sido “manipulada”.
A situação obrigou a uma reação da parte de Middleton, que assumiu o uso de Photoshop.
Após polémica com fotografia, Kate Middleton é vista ao lado de William
A mulher do príncipe William pediu “desculpa” pela edição mais ‘exagerada’ da imagem, mas a justificação não está a convencer os seguidores mais atentos da realeza.
Pelas redes sociais, sobretudo no ‘X’, continuam a crescer as teorias da conspiração sobre o que realmente se passa com Kate.
Há agora uma partilha a somar milhares de reações, e com muitos internautas a concordarem com a opinião. Segundo Ruby Naldrett, internauta, o rosto de Kate, da fotografia familiar em causa, foi ‘recortado’ de uma capa que esta protagonizou para a Vogue britânica há uma década.
“A minha análise da saga da fotografia de Kate é que eles tiraram a cara dela da revista Vogue que fez há anos e editou-a“, escreveu. Veja abaixo:
my analysis of the kate middleton photo saga is that they took her face from the vogue cover she did years ago and edited it in pic.twitter.com/JLXts08zp5
— Ruby Naldrett (@rubynaldrett) March 11, 2024
O estado de saúde de Kate desde janeiro
Toda esta história começou em janeiro deste ano. A não ser vista desde dezembro de 2023, o palácio de Kensington começou por informar que a princesa tinha sido submetida a uma intervenção cirúrgica planeada na zona abdominal.
No entanto, a consecutiva falta de explicações, por parte da família real, fez com que a polémica fosse crescendo, ao longo dos tempos.
Recentemente soube-se também que, contrariamente ao inicialmente referido, Kate Middleton já não deverá voltar à sua vida pública na Páscoa.
Foi avançado que a mulher de William poderia, na realidade, regressar em junho, na altura do ‘Trooping the Colour‘, mas também isso já foi desmentido.