Jojo Todynho prometeu no sábado, dia 2 de março, quebrar o silêncio acerca do motivo pelo qual amizade entre ela e Anitta chegou ao fim. No dia seguinte, dia 3, fez um vídeo de 15 minutos onde revela “a verdade nunca contada”.
Através do seu canal de Youtube, a influencer recordou o que aconteceu: “A Anitta liga-me e diz ‘estou grávida’. Eu fiquei doida, mas tive que ficar monossilábica porque eu tinha várias pessoas ali à minha volta. Eu disse ‘estou a fazer o cabelo, quando eu terminar vou aí a tua casa’ e ela disse ‘não, eu vou ao médico com a minha mãe, vou-te informando'”, disse.
“Eu continuei a falar com as pessoas sobre a música da Beyoncé, as traduções das letras que eu fiquei chocada e pouco tempo depois o meu telemóvel encheu com notificações. A Anitta envia-me mensagem a dizer ‘estás a passar informação sobre a minha vida’ e eu disse ‘como assim? informação da tua vida?’, ‘Disseram que tu disseste que eu estou grávida’ e eu ‘eu não liguei para ninguém, estou aqui a fazer o cabelo, estou num lugar cheio, como é que eu vou ligar para os outros? Impossível'”, acrescentou.
JOJO TODYNHO DESTACA PERDA DE PESO AO COMPRAR CALÇAS VÁRIOS TAMANHOS ABAIXO: “EU ESTAVA A USAR QUASE O 60”
Jojo Todynho alegou que entrou em contacto com a sua assessora para lhe perguntar se conhecia a jornalista que tinha contatado Anitta, o que foi confirmado pela profissional. Neste momento do vídeo, a influencer mostrou um suposto áudio da jornalista, confirmando que quem passou a informação da suposta gravidez de Anitta não disse que ela estava grávida, mas que estava com suspeitas. A cantora nunca confirmou.
A influencer disse ter reencaminhado o áudio para Anitta e pediu para ela tirar as suas próprias conclusões. O desentendimento entre as duas foi posteriormente divulgado na imprensa brasileira. “Hoje não tenho amizade com a Anitta. Ciclos encerram-se (…) Ela sabe que eu jamais faria isso. Isso é uma coisa bem banal. Eu já ouvi, vi muita coisa dentro da casa dela. Nunca falei e nunca vou falar. Isso vai comigo para o túmulo porque não interessa a ninguém (…) Nunca fui santa, mas mau caráter jamais“, esclareceu.