“Não há mais alegria” em Bruce Willis? Mulher do ator arrasa imprensa: “Parem com estes títulos estúpidos”

Emma Heming não escondeu a sua revolta depois de ter lido algumas notícias sobre o marido. Veja aqui a reação!

(VCG/VCG via Getty Images)
(VCG/VCG via Getty Images)

Famosos

Emma Heming, companheira de vida de Bruce Willis, não se calou perante recentes notícias avançadas pela imprensa norte-americana sobre o ator. Neste domingo, 3 de março, a modelo recorreu às suas redes sociais para reagir ao facto de estar a circular a informação de que Bruce Willis teria perdido a alegria.

Foi primeiro através das stories da sua conta do Instagram que a também a atriz começou por reagir, mostrando a sua indignação com aquilo que acabara de ler. “É domingo de manhã e eu estou a ser enganada. Acabei de ser alvo de um clickbait“, disse.

Estava a fazer scroll nas minhas redes sociais e acabei de ver um título de fui alvo de clickbait. Tinha a ver com a minha própria família. A notícia basicamente diz que não há mais alegria no meu marido. Posso dizer-vos que isso está longe de ser verdade. Está bem?“, assegurou.

MULHER DE BRUCE WILLIS DECLARA-SE AO ATOR: “O MEU AMOR E A MINHA ADORAÇÃO POR ELE SÓ CRESCEM”

Posteriormente, na intervenção de Emma Heming, a mulher de Bruce Willis pediu para que “quem está a escrever este títulos estúpidos” o pare imediatamente, até porque está a “assustar pessoas“. “Deixem de assustar as pessoas e de as levar a pensar que, quando lhes é diagnosticada uma doença neurocognitiva, é o fim“.

Pelo contrário, a atriz garantiu que “não há mais nada para ver aqui” e que Bruce Willis se encontra “a 100 por cento” e “completamente o oposto” do que foi escrito. “Há mágoa e tristeza. Há tudo isso, mas começou-se um novo capítulo e esse capítulo esta preenchido“, confessou ainda Emma Heming.

[Esse capítulo] está cheio de amor. Está cheio de ligações. Está cheio de alegria. Está cheio de felicidade. É onde nós estamos. Por isso, parem com estes títulos estúpidos. As coisas estúpidas que assustam as pessoas. Parem de fazer isso. Não há nada para ver aqui. Está bem?“, pode ouvir-se a modelo dizer.

MULHER DE BRUCE WILLIS ASSUME “CULPA” APÓS DOENÇA DO ATOR: “TENHO RECURSOS QUE OUTROS NÃO TÊM”

Isto é muito mais profundo do que esta história clickbait sobre o Bruce. Trata-se de pessoas que nos estão a educar sobre a demência e que não fizeram a devida diligência sobre a doença, alimentando o público com informações erradas. Isso é um mau serviço“, apontou ainda o dedo à imprensa.

Num vídeo publicado no feed da mesma rede social, Emma Heming fez questão de destacar aquilo que considera ser “prejudicial” neste tipo de notícias. “Não se trata de nós, nós somos bons. Como se compreendêssemos com funciona esta fábrica de mexericos“.

É prejudicial para o próximo prestador de cuidados e para a pessoa a quem foi diagnosticada demência. Porque quando alguém fora do seu círculo íntimo lê algo deste género e as notícias são pintadas de uma forma tão negra e sombria. Bem, isso faz com que essa pessoa se sinta menos confiante para ajudar o prestador de cuidados e a pessoa a quem foi diagnosticada a demência, porque faz parecer que tudo é escuro, assustador e sombrio“, explicou.

COM DEMÊNCIA, BRUCE WILLIS RENOVOU OS VOTOS DE UM CASAMENTO QUE JÁ NÃO CONSEGUIA LEMBRAR

A companheira de Bruce Willis deu também a entender que é facto de que a doença não é “um arco-íris e unicórnios“, porém assegura que “há um outro lado que é muito bonito“. “Penso que quando as pessoas escrevem sobre a demência devem mostrar todos os lados da doença. Não se devem concentrar apenas na nuvem negra, porque a demência é muito mais do que isso…“, disse por fim.

Veja o vídeo e as declarações de Emma Heming:

Recorde-se que o protagonista da saga cinematográfica Die Hard foi diagnosticado com demência frontotemporal em fevereiro de 2022, tendo vindo a perder capacidades ao nível da comunicação. O ator viu-se, desta forma, obrigado a afastar-se definitivamente da sua carreira.

Loading...