Em lágrimas, Chiara Ferragni diz que separação de Fedez é uma “crise”: “Já as tivemos no passado”

A influenciadora digital está a passar por um período conturbado na sua vida. Numa entrevista, a italiana voltou a falar sobre a separação.

Chiara Ferragni e Fedez
Chiara Ferragni e Fedez
Carlos Alvarez/Getty Images

Famosos

Tal como lhe demos conta, um dos casais mais acarinhados em Itália (e no Mundo) decidiu colocar um ponto final no casamento. Chiara Ferragni e Fedez separaram-se, de acordo com a imprensa internacional, mas agora a influenciadora digital resolveu dar mais detalhes e diz que se trata de uma “crise”.

“O Fedez e eu conversámos. Somos dois adultos que se amam. Não é que nos vamos separar de um dia para o outro”, começou por dizer, então, a também modelo no programa Che Tempo Che Fa do Canal 9 da televisão italiana.

O que é certo é que a italiana de 34 anos não descartou a possibilidade de se vir a reconciliar com o DJ e empresário. “Estamos numa crise, já as tivemos no passado. Embora esta seja um pouco mais forte”, acrescentou.

Recorde-se que Chiara Ferragni e Fedez casaram em 2018 e têm dois filhos em comum: Leone, de cinco anos, e Vittoria, de dois.

SEPARADA, CHIARA FERRAGNI AFIRMA: “TENHO O DIREITO DE MANTER OS PROBLEMAS DENTRO DAS PAREDES”

Chiara Ferragni e o apoio a Fedez na luta contra o cancro

Para Fedez, o último ano tornou-se num período conturbado e Chiara Ferragni terá sido um dos seus maiores apoios, bem como os dois filhos. É que, em 2023, o DJ e empresário recebeu o diagnóstico de um cancro no pâncreas.

Este teve mesmo de se submeter a uma cirurgia de seis horas, na qual lhe retiraram parte do órgão. Nesta altura, encontra-se a recuperar a sua vida a pouco e pouco.

ITALIANA FALA PELA PRIMEIRA VEZ APÓS SEPARAÇÃO DE FEDEZ: “FORAM DIAS DUROS”