Acabaram-se os rumores sobre a saúde de Kate Middleton! Palácio de Kensington elimina todas as dúvidas

Saiba tudo sobre a mais recente atualização do estado de saúde da Princesa de Gales.

(Max Mumby/Getty Images)
(Max Mumby/Getty Images)

Famosos

Kate Middleton tem andado nas ‘bocas do mundo’ desde que foi “submetida a uma intervenção cirúrgica ao abdómen“, a 16 de janeiro. Após vários rumores e até conspirações despoletados nas redes sociais, o Palácio de Kensington decidiu quebrar o silêncio ao fazer uma rara declaração sobre o estado de saúde da Princesa de Gales.

De acordo com o que avança a People, um porta-voz do palácio terá feito algumas declarações aos órgãos de comunicação britânicos. “Desde o início que fomos muito claros ao afirmar que a Princesa de Gales estaria ausente até depois da Páscoa e que o Palácio de Kensington só forneceria atualizações quando algo fosse significativo“, pode ler-se.

>> SOBRINHAS DA PRINCESA DIANA FAZEM FUROR EM MILÃO – UMA DELAS INSPIROU-SE EM KATE MIDDLETON <<

Além disso, o porta-voz garantiu ainda que a mulher de William está “a ir bem“, embora não tenha avançado com mais detalhes sobre o estado de saúde de Kate Middleton. Porém, recorde-se que no início do mês de fevereiro, falava-se sobre a possibilidade de a Princesa de Gales estar a ter uma boa recuperação.

Note que os rumores acerca do bem-estar da nora de Carlos III se intensificaram depois de William não ter comparecido por “motivos pessoais à homenagem a Constantino da Grécia, o irmão mais novo da rainha Sofía de Espanha, que morreu a 10 de janeiro de 2023.

>> AINDA A RECUPERAR, KATE MIDDLETON CONTRATA ANTIGO CORONEL DE ISABEL II PARA A SUA EQUIPA <<

De forma a descartar qualquer preocupação desnecessária, o Palácio de Kesington atualizou, na altura, o estado de saúde de Kate Middeton. A informação que chegou à imprensa britânica era a de que a Princesa de Gales estaria a “recuperar bem“.

Recorde o primeiro anúncio do Palácio de Kensington

Um dia depois de Kate Middleton ter sido hospitalizada, o Palácio de Kensington prestou declarações muito claras sobre a agenda da princesa. “É pouco provável que regresse às funções públicas após a Páscoa“, podia ler-se. Na mesma nota, a Princesa de Gales deixou o pedido ao público de compreensão e manifestou “o seu desejo de manter a maior normalidade possível para os seus filhos“.

>> COM KATE MIDDLETON A RECUPERAR, WILLIAM FALA DE ASSUNTO SENSÍVEL: “NÃO DEVEMOS SUCUMBIR” <<

Além disso, Kate Middleton pediu para que a sua informação médica pessoal permanecesse privada. Tendo isso em conta, a atualização do estado de saúde da Princesa de Gales apenas aconteceria, tal como o porta-voz do palácio frisou recentemente, assim que houvesse “novas informações significativas para partilhar“.