Uma cerimónia relativamente importante, que decorre esta terça-feira, 27 de fevereiro, em Londres, mas que conta já com a grande ausência do príncipe William.
A capela de São Jorge, em Windsor, vai receber várias figuras de Estado das monarquias europeias, numa homenagem a Constantino da Grécia, o irmão mais novo da rainha Sofía de Espanha, que morreu a 10 de janeiro de 2023.
Os reis de Espanha são presença assegurada, mas o príncipe de Gales, filho mais velho de Carlos III, já confirmou que não vai comparecer, segundo escreve o jornal The Mirror.
William já estaria confirmado na cerimónia mas, à última da hora, informou sobre a sua ausência. O príncipe explicou que a decisão se prende com “motivos pessoais“, segundo a publicação citada.
Palácio de Kesington atualiza estado de saúde de Kate Middleton
Também de acordo com o The Mirror, a imprensa britânica recebeu recentemente atualizações sobre o estado de saúde de Kate Middleton, esposa de William.
A princesa continua a “recuperar bem” da cirurgia abdominal a que foi submetida a 16 de janeiro.
Ainda, uma outra fonte confessou ao referido jornal que esta ausência de William não está relacionada com a recuperação de Kate.
Revelado o segredo de Carlos III para enfrentar luta contra o cancro