Esta quarta-feira, 21 de fevereiro, Jessica Athayde e Diogo Amaral rumaram a um destino muito especial para gozarem de uns merecidos dias de descanso. O casal decidiu apanhar o avião até um local paradisíaco e os filhos não ficaram de fora.
Nos stories do Instagram, ambos mostraram o momento em que se encontravam no Aeroporto de Lisboa, à espera do voo. Apesar de nunca terem revelado o destino, pelas imagens conseguimos perceber que se poderá tratar das Maldivas.
Num dos registos, a atriz e rosto da SIC mostrou mesmo a cama do hotel na qual irá aproveitar para descansar. Posteriormente, o seu companheiro não perdeu tempo em fazer uma das suas piadas e, como já é habitual, o nome de Jessica Athayde acabou por ser envolvido.
>> COM UM DIA “AO CONTRÁRIO” ATRIZ CONFESSA: “DAVA-ME JEITO UM ATAQUE DE CHORO”
Diogo Amaral voltou a fazer ‘das suas’ com Jessica Athayde
“Acabei de chegar e já vi baleias”, escreveu, então, o rosto da ficção nacional, na legenda de um story que acompanhou com um emoji à gargalhada. O ator captou o momento em que a namorada se encontrava deitada a apanhar ‘banhos de sol’.
Por fim, recorde-se que Diogo Amaral e Jessica Athayde são pais de Oliver, de quatro anos. O ator é ainda pai de Mateus, fruto da relação terminada com Vera Kolodzig.
>> LONGE DE CASA, ATRIZ RECEBE SURPRESA DO NAMORADO: “QUEM TEM UM… TEM TUDO”