Sónia Tavares perdeu a mãe no passado dia 1 de fevereiro. A cantora esteve à conversa com Júlia Pinheiro no programa ‘Júlia’, da SIC, e falou sobre esse delicado assunto, uma vez que Elisa sofria de demência há alguns anos.
“Apagam-se as memórias todas e isso deixava-me bastante constrangida e muito triste. A minha avó também já sofria de demência, a minha tia também. O que será que vai acontecer comigo? (…) Assusta-me pensar ‘será que um dia não vou reconhecer o meu filho? Vou olhar para ele e vou-lhe dar essa tristeza?‘”, contou. E acrescentou: “Não sei se quero envelhecer.”
A EMOTIVA HOMENAGEM DE SÓNIA TAVARES: “HOJE DANÇAS COM ELE”
A apresentadora destacou as publicações de Sónia Tavares onde esta referia que aquela já não era a sua mãe. “É uma senhora que está ali. Parece a minha mãe fisicamente, mas como pode ser a minha mãe se ela não me reconhece? A sua única filha, a luz dos seus olhos”, explicou.
“Chocávamos um bocadinho, mas é a minha mãe. O amor de mãe é incontornável“, disse, referindo ainda que recorda-a ouvindo música pois esta era uma das suas paixões.