Os dias continuam bastante agitados no seio da família real britânica. Nas últimas notícias, ficou confirmado que o rei, Carlos III, está atualmente a lutar contra um cancro, tenho já iniciado tratamentos.
Antes disso, o monarca tinha sido operado à próstata, e também a nora, Kate Middleton, tinha sido internada para uma cirurgia na zona abdominal.
Ora, as questões em torno da saúde da princesa de Gales, mulher de William, ficaram sempre mais em ‘suspenso’. Apesar de agora não se saber onde é o cancro de Carlos, a sua primeira operação foi conhecida, e falada para evitar “especulações”. Mas o mesmo não aconteceu com Kate.
Camilla revela como Carlos III está a enfrentar a luta contra o cancro
Ainda assim, depois de ter tido alta, e mesmo continuando afastada da sua agenda pública, Kate estará a recuperar bem. E a prova sobre isso vem com a mais recente mudança feita pela princesa.
De acordo com o Daily Mail, Middleton viajou recentemente de Windsor para Sandringham, numa viagem que de carro demora cerca de duas horas.
E o que é que isto significa?
Esta ‘mudança de residência’ é, aparentemente normal, mas a longa distância e o tempo de viagem dão a entender que a mulher de William está a recuperar bem, e apta para tolerar deslocações maiores.
Como o Daily Mail também diz, tudo isto indica que, aos poucos, William e Kate estão a conseguir recuperar a sua vida quotidiana.
Os três filhos do casal – George, de dez anos, Charlotte, de oito anos, e Louis, de cinco – encontraram-se de férias e, como habitualmente, apesar convalescença de Kate, os príncipes desfrutam desta interrupção escolar naquela que é a sua residência preferida, Anmer Hall, em Norfolk, cita a CARAS.
Apesar da informação partilhada pela imprensa britânica, o palácio de Buckingham não voltou a avançar com detalhes sobre o estado de saúde de Middleton.
Operação de Kate Middleton “terá sido séria”, mas recuperação será total