Ana Garcia Martins foi até Macau para acompanhar a marcha da Madragoa – da qual é madrinha – na participação na parada do Ano Novo Lunar. Esta quinta-feira, 8 de fevereiro, a influencer partilhou as primeiras impressões sobre a região autónoma da costa sul da China.
Através da sua conta do Instagram, Ana Garcia Martins partilhou algumas fotografias da sua viagem. “Tudo muito lindo, mas está um frio que não se pode. Há dragões por tudo quanto é lado. Calma”, começou por escrever, na legenda.
Ainda que não tenha ido a uma cadeia de fast food, a também comediante revelou que esse momento deverá estar para breve, mesmo existindo espaços com comida tipicamente portuguesa. “Penso que não deve demorar, que isto é gente que abusa dos óleos, e dos fritos, e dos condimentos. Por outro lado, não faltam restaurantes com arroz de pato ou pastéis de bacalhau”, contou.
>> “VULCANÓLOGA” E “MEDIR FEBRE A COURGETTES”. ANA GARCIA MARTINS E O PEDIDO DA ESCOLA DA FILHA <<
Ana Garcia Martins não esqueceu o seu humor quando falou acerca dos casinos de Macau. “Já tive a minha dose em Las Vegas. Se perder a cabeça, sou capaz de gastar 2,80€”, brincou.
Não esquecendo o que a levou até ao país – que já foi colónia portuguesa e deixou de ser em 1999 – Ana Garcia Martins, assinalou o grito de apoio à sua marcha. “A Madragoa é linda”, disse, revelando-se orgulhosa.
Saiba que o novo ano chinês de 2024 tem início no próximo dia 10 de fevereiro, sob o signo do dragão. As festividades estão espalhadas um pouco por todo o mundo, mas é em Macau que se encontra, pela primeira vez, o programa que inclui diversas actividades promocionais realizadas nesta época do Festival da Primavera, o Feliz Ano Novo Chinês.
Veja a galeria: