Whindersson Nunes iniciou esta sexta-feira, 2 de fevereiro, com uma revelação pública que surpreendeu os seus milhões de fãs e seguidores. Através da rede social X (antigo Twitter), o humorista brasileiro contou que no ano passado, 2023, perdeu novamente um filho e esteve mesmo à beira da morte.
“Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna em Inglaterra, parti a mão numa praia no triângulo das bermudas“, partilhou, inesperadamente, Whindersson Nunes.
“A minha vida não é a novela que você quer que seja“, acrescentou ainda ao desabafo. Em poucos minutos, uma onda de amor, originária dos internautas, foi enviada para o humorista, através de cerca de três centenas de comentários na partilha.
“Cuide-se Whindersson. Existe muita gente que te ama, te admira e que quer o seu bem. Você é incrível“, “Que seja reconfortado e encontre a paz“, “Não desanime, a vida tem muita coisa boa para te oferecer… e o seu maior sonho de ser pai vai realizar-se“, foram alguns dos comentários deixados.
Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no triângulo das bermudas, minha vida não a novela que você quer que seja.
— Whindersson (@whindersson) February 2, 2024
Recorde-se que foi no final de maio de 2021 que Whindersson Nunes perdeu o seu primeiro filho, fruto do relacionamento com a influenciadora digital Maria Lina. O bebé, que se chamava João Miguel e nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu devido a complicações.
Recentemente, o humorista brasileiro recordou a perda do filho, dois dias após o nascimento prematuro. “O dia em que o meu Instagram teve mais visualizações foi quando o meu filho morreu”, escreveu, na altura. Recorde aqui!