Diagnosticada com cancro, Joana Gonçalves inicia quimioterapia: “As drogas boas que me vão curar”

A companheira de Luís Pedro Nunes está a lutar contra um cancro da mama triplo negativo. Veja o vídeo que marca o início dos tratamentos.

(Reprodução Instagram, DR)
(Reprodução Instagram, DR)

Famosos

Foi no passado domingo, 28 de janeiro, que Joana Gonçalves anunciou publicamente que se encontra a lutar contra um cancro da mama triplo negativo. A influenciadora recorreu às suas redes sociais para dar a conhecer esta fase, menos positiva, pela qual se encontra a passar.

Na partilha, a companheira do jornalista Luís Pedro Nunes, explicou que iria dar início a esta luta. “Com a certeza de que vou chegar vitoriosa ao final“, escreveu. Poucos dias depois, nesta sexta-feira, 2 de fevereiro, Joana Gonçalves já iniciou o tratamento de quimioterapia e fez questão de contar tudo aos fãs.

>> “TIVE DE VER FOTOGRAFIAS ANTIGAS” – JOANA CRUZ RECORDA LUTA CONTRA O CANCRO EM LIVRO <<

Comecei a primeira sessão, finalmente. As drogas todas… as drogas boas que me vão curar. E o pessoal aqui em Santa Maria, elas são todas incríveis e amorosas e está a correr tudo bem. Agora vou começar a ver séries e sou capaz de ir dormir um bocadinho“, disse num vídeo partilhado nas stories da sua conta do Instagram.

Veja abaixo a partilha:

Recorde-se que Joana Gonçalves expressou recentemente que a radialista Joana Cruz seria o seu exemplo já que, em janeiro de 2021, recebeu o resultado da biópsia a dizer “cancro da mama triplo negativo agressivo”. Após oito meses de luta, a comunicadora venceu a doença.

Loading...