Deslocaram-se recentemente até à Jamaica (de surpresa, para muitos), para assitirem à estreia do filme biográfico ‘Bob Marley: One Love‘.
Ainda que tenham dado que falar com esta aparição pública após algum tempo mais ausentes, o certo é que esta viagem não terminou de forma tranquila para os duques de Sussex.
Conforme noticiou o portal TMZ, que citou o jornal Daily Mail, durante esta viagem, uma propriedade bem próxima à mansão de Harry e Meghan foi assaltada por um gangue especializado em roubos.
Segundo também escreve a revista CARAS, estes têm sido, aliás, dias de alguma inquietação no luxuoso bairro de Montecito, onde os duques vivem com os dois filhos – Archie e Lilibet – já que a situação não foi um caso isolado.
A preocupação aumentou sobretudo depois da polícia ter avisado o casal de que poderão ser “as próximas vítimas“. Os duques foram aconselhados a aumentar as medidas de segurança envolta da propriedade, que está avaliada em mais de 13 milhões de euros.
O TMZ falou com uma porta-voz da polícia de Santa Barbara, que referiu que, nos últimos tempos, têm recebido “várias queixas sobre roubos“, com semelhanças na forma de atuação.
Prince Harry and Meghan Markle may want to beef up security around their $15 million Montecito mansion…
— TMZ (@TMZ) January 28, 2024
Read more 👉 https://t.co/gE0PSCnOJR pic.twitter.com/o5n1Aq7zWv
No bairros de Montecito, e para além de Harry e Meghan, vivem outras reconhecidas figuras públicas como Katy Perry, Orlando Bloom, Oprah Winfrey ou Ellen DeGeneres.
Meghan Markle ‘assustada’ com o futuro dos filhos: “Abençoada por ainda serem tão novos”