Kate Middleton hospitalizada após intervenção cirúrgica

A informação foi avançada através de uma publicação na conta oficial do Instagram do Palácio de Kensington.

(Max Mumby/Getty Images)
(Max Mumby/Getty Images)

Famosos

O Palácio de Kensington lançou um comunicado nesta tarde de quarta-feira, 17 de janeiro, que está a agitar as redes sociais. Nele, a residência da família real britânica informa que a Princesa de Gales, Kate Middleton deu entrada ontem, dia 16, no hospital.

A mulher do Princípe William foi, segundo os dados partilhados pelo Palácio de Kensington, “submetida a uma intervenção cirúrgica ao abdómen“. Sabe-se que a operação “foi bem-sucedida” e que Kate Middleton permanecerá no hospital cerca de 10 a 15 dias.

>> MÃE DE KATE MIDDLETON FORÇOU ENTRADA NA FAMÍLIA REAL? – IRMÃO DEFENDE: “NÃO É MALVADA E MANIPULADORA” <<

Com base nos actuais conselhos médicos, é pouco provável que regresse às funções públicas após a Páscoa“, informou ainda a residência real. Na nota, a Princesa de Gales deixa o pedido ao público de compressão e manifestou “o seu desejo de manter a maior normalidade possível para os seus filhos“.

Além disso, Kate Middleton pediu para que a sua informação médica pessoal permança privada. Tendo isso em conta, a atualização do estado de saúde da Princesa de Gales só acontecerá “quando houver novas informações significativas para partilhar“, pode ler-se no comunicado.

>> EIS OS PORMENORES DA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE KATE MIDDLETON <<

Ainda na nota partilhada, Kate Middleton manifesta o seu pedido de desculpa “a todos os interessados pelo facto de ter de adiar os seus próximos compromissos“. Deixa também a vontade de querer retomar “o maior número possível de compromissos, o mais rapidamente possível“.

Veja a publicação abaixo: