O caso continua a gerar uma onda de enorme comoção, depois do acidente trágico que tirou a vida ao ator Christian Oliver, e às duas filhas Madita, de 12 anos, e Annik, de 10 anos.
Recentemente, a esposa do artista, Jessica Klepser, ‘quebrou o silêncio’ pela primeira vez, ao falar sobre o duro momento em que atravessa, após ter perdido a família.
“Madita, uma estudante vibrante da 7.º ano, era conhecida pelo seu espírito alegre e destacava-se nos estudos, dança, canto e apresentações. Annik, uma aluna da 4.º ano, reconhecida pelo seu comportamento gentil, porém forte. Foi sempre a primeira a oferecer uma palavra gentil ou um abraço reconfortante. As suas paixões incluíam basquete, natação e várias formas de arte. O vínculo profundo, o riso contagiante e o espírito aventureiro compartilhado por Madita e Annik farão muita falta nas suas comunidades“, salientou a mulher do ator, como cita a revista CARAS.
Segundo também é dito pela imprensa internacional, o ator e a mulher estariam separados desde dezembro de 2021, o que poderá explicar o porquê de Christian estar a viajar sozinho com as filhas. Ainda assim, Jessica Klepser chora também a morte do pai das filhas.
“Christian, ator na Europa e nos E.U.A, e corretor de imóveis com uma ampla rede de amigos próximos em todo o mundo, deixa Jessica, os seus pais e irmã na Alemanha. A sua perda será profundamente sentida por todos que o conheceram”, afirmou.
Jessica Klepser is mourning the loss of her husband Christian Oliver and their two daughters. 💔 Click the link for her full statement: https://t.co/RADaAhk4K4 pic.twitter.com/lvWs4ACN26
— E! News (@enews) January 6, 2024
Recorde que Christian Oliver e as filhas deslocavam-se do aeroporto da ilha grenadina de Bequia, e tinham como destino Santa Lúcia, país do Caribe. Pouco depois da descolagem, a avioneta onde seguiam terá sofrido uma avaria e caiu.
Entretanto, foi também criada uma campanha de GoFundMe, para ajudar a recolher fundos para as cerimónias fúnebres dos três, assim como para Jessica Klepser. Até ao momento, foram doados mais de 150 mil euros.