Separado, Marcantonio Del Carlo deixa sentida mensagem a Iolanda Laranjeiro: “Força, meu amor”

O ator mostrou o seu apoio à ex-mulher, que perdeu a mãe.

(SIC)
(SIC)

Famosos

Depois de ter perdido o pai no início de 2023, Iolanda Laranjeiro acabou por ver, também, a mãe falecer no final do mesmo ano. Esta sexta-feira, 5 de janeiro, Marcantonio Del Carlo fez questão de deixar uma mensagem publica à ex-companheira – e mãe da filha, Simone -, mostrando continuar ao seu lado.

Na sua conta do Instagram, o ator fez questão de partilhar uma fotografia que o próprio tirou há uns anos, na qual surgem Iolanda e os pais, Júlia e Orlando. “Hoje é um dia triste. É um dia em que muitos começam a despedir-se da Júlia como fizeram há um ano com o Orlando”, começou por lamentar.

Reprodução Instagram, DR

O artista deu destaque ao sorriso da mãe da filha, que segundo o próprio, se abre sempre que se fala na sua família e amigos. Marcantonio admite que Iolanda é bastante adorada, “porque é uma mulher grande com todas as letras maiúsculas do seu caráter único”.

“Minha linda miúda de Almada, estamos todos aqui para te dar o ombro e o resto do corpo se quiseres para chorares as lágrimas que certamente irás verter nestes dias, como é teu apanágio. Força, meu amor”, lê-se ainda.

>> DOENTE, MARCANTONIO DEL CARLO DESABAFA: “MUITA PACIÊNCIA É O QUE ME ESPERA NOS PRÓXIMOS DIAS” <<

Por se encontrar em casa a recuperar da Gripe A, em conjunto com a filha de ambos, Del Carlo não poderá estar presente no velório de Júlia, mas garante que irá despedir-se mais tarde. “Hoje não estou aí no velório […]. Amanhã se tudo correr bem lá estarei com todos os que te amam como eu, para nos despedirmos da tua mãe uma última vez”, disse.

O ator chegou ainda a revelar que Simone pediu ao pai para contar à mãe que “não chorou a tomar o supositório para a febre”. Para Marcantonio, a filha sai à mãe, que mesmo estando a passar por uma fase difícil foi até casa do ex-companheiro para ajudar com as lides domésticas. “Eu sou mais piegas como tu sabes e por isso ontem no meio do caos que estás a viver, ainda arranjaste tempo para me vir fazer torradas, estender a roupa porque estava sol, e encher a dispensa. Tudo enquanto eu suava na cama com esta gripe que tem na primeira letra do alfabeto a sua força”, lê-se.