Aurea foi a convidada do programa Alta Definição, este sábado, 6 de janeiro. Numa entrevista intimista, a artista deu a conhecer melhor o seu lado mais pessoal e falou sobre o amor na sua vida, meses depois do anúncio da separação do ator Diogo Martins.
“Já alguém te amou à tua medida?”, questionou Daniel Oliveira.
“Eu acho que sim, já conheci pessoas muito boas e sei que deram o melhor de si para me fazer feliz. Mas às vezes o problema é que os caminhos deixam de se cruzar e não vale a pena forçar isso. Fica um carinho gigantesco na mesma cá dentro”, começou por referir a cantora.
“Acho que quando amas uma pessoa ou quando uma pessoa te ama a ti, é impossível perderes esse amor por completo. Eu acho que se transforma noutra coisa e fica sempre aqui. Acho que sim, já me amaram à medida do precisava”, notou.
Aurea falou ainda sobre as expectativas que se criam no que diz respeito a uma relação amorosa. “Pensas que pode ser para sempre, que pode correr bem, pensas que finalmente é por ali. É triste que não seja como tu gostavas que fosse. Mas se é assim é por algum motivo (…) Se aconteceu assim é porque aquela pessoa tem outra coisa à espera, porque eu tenho outra coisa à minha espera também”, explicou.
Por fim, Daniel Oliveira questionou a cantora sobre o mediatismo da sua recente separação. Aurea afirmou que está “só a viver a sua vida”. “As coisas sabem-se, tornam-se públicas e depois tu só tens de saber lidar com isso da melhor maneira. Quando acaba, é complicado porque há opiniões de todos os lados, ouves de tudo”, completou.
Recorde-se que recentemente a imprensa apontou um novo romance à artista. Rumores que Aurea comentou no programa Júlia, da SIC.