É no arranque de 2024 que Iolanda Laranjeiro, encenadora, partilha com os seus seguidores um duro e longo desabafo. A também atriz descreve, ao detalhe, ter vivido um 2023 bastante desafiante, e que lhe mudou a vida “para sempre“.
Isto porque, como relata a própria, através de uma publicação no Instagram, Iolanda perdeu o pai no ano passado, e também se separou de Marcantonio Del Carlo, com quem tem em comum uma filha, Simone.
Mas não fica por aqui. A mãe da atriz acabou por morrer no final do ano. “Entro em 2024 desfeita“, desabafou na partilha.
DOENTE, MARCANTONIO DEL CARLO DESABAFA: “MUITA PACIÊNCIA É O QUE ME ESPERA NOS PRÓXIMOS DIAS”
“Em 2023 a minha vida mudou para sempre. Os meus maiores pesadelos tornaram-se realidade e dei também os passos mais corajosos. Porque onde há medo só há duas opções: ou fugir ou aprender a seguir. Comecei, vivi e acabei o ano a aprender a seguir“, começou por contar.
“Em 2023 a minha vida mudou e eu mudei a minha vida. O meu pai foi-se embora, a minha filha passou a ter duas casas e no final do ano, quando nada fazia prever, também a minha mãe seguiu viagem“, lamentou a encenadora.
“A minha mãe foi-se embora sem avisar, sem pedir licença, sem preparar estrada. Para ela ou para nós. E depois de se ir embora, sem qualquer despedida, estamos aqui presos num tempo que não dominamos, em esquinas sombrias, a tentar sobreviver aos dias que passam sem nos deixarem avançar“, continuou.
Na longa partilha, a atriz refere ainda: “Entro em 2024 desfeita. Entro também em 2024 com esperança e amor“.
Por fim, Iolanda salientou ainda: “Entro em 2024 de mãos dadas com mais força à minha irmã, Fábia, e aos meus sobrinhos João e Lara. Entro em 2024 a agradecer ao pai da minha filha que será sempre casa para ela e para mim. Entro em 2024 a agradecer as surpresas maravilhosas que 2023 me trouxe e com fé no futuro“.