Reynaldo Gianecchini vê vídeo íntimo divulgado na Internet. Autor das imagens diz ter sido “hackeado”

Ator brasileiro ainda não se manifestou após as imagens terem circulado nas redes sociais.

Reprodução Instagram, DR.
Reprodução Instagram, DR.

Famosos

O caso tem dado que falar no Brasil, ainda que só uma das partes se tenha manifestado sobre o assunto. Reynaldo Gianecchini, conceituado ator brasileiro, foi vítima de um crime (de acordo com a lei do país) de divulgação de imagens íntimas.

Nas imagens que circularam pelas redes sociais, o artista surge numa videochamada com um outro homem, e na qual é possível perceber Gianecchini a masturbar-se.

O ator ainda não se pronunciou sobre este episódio, mas trata-se de uma situação criminosa, à luz da lei brasileira. A pena para publicação sem autorização de conteúdos íntimos, conhecida como lei Carolina Dieckmann, pode variar de 3 meses a 1 ano, recorda a revista MAGG.

O homem que está na chamada com o ator trata-se de Julio Oliveira, e é influenciador digital. Através de um comunicado, o homem referiu ter sido vítima de um hacker, não sendo ele o autor da divulgação do vídeo.

Ninguém permitiu vocês hackear o celular e pegar coisas que não são de vocês e expor na mídia. Deixem as pessoas em paz, se vocês não transam, deixem as pessoas fazerem. Parem de cuidar da vida dos outros“, pode ler-se na missiva, citada pelo portal Terra.

Em 2020, Reynaldo Gianecchini disse, em entrevista à agência de notícias EFE, ser “pansexual“, respondendo aos rumores sobre a sua orientação sexual, que duram há vários anos.

Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é pan [pansexual], porque pan é tudo“.