Quando a ficção vira realidade! 7 filmes que deram em casamento 

Alguns casais estão juntos até hoje, outros nem por isso…

(Getty Images)
(Getty Images)

Famosos

Por vezes, os castings são tão bem feitos que os pares românticos do cinema também não resistem um ao outro no mundo real. Nestes casos então, não foi apenas a emoção do momento e as cenas da ficção deram mesmo em casamento.  Eis 7 exemplos que bem conhece:

>> Nicole Kidman e Tom Cruise 

(Jeff Kravitz/FilmMagic, Inc)

Em Dias de Tempestade, filme de 1990, ele era um piloto de NASCAR e ela uma neurocirurgiã, inicialmente confundida pelo jovem, que hoje levaria com um processo por assédio. Casaram na véspera de Natal desse ano e a relação, da qual resultaram dois filhos, durou até 2011. 

>> Rachel Weisz e Daniel Craig 

(Gonzalo Marroquin/Patrick McMullan via Getty Images)

Amigos desde uma peça de teatro em 1994, onde, ainda desconhecidos do público se envolviam carnalmente a cada sessão, seria apenas à segunda vez que interpretaram um casal, em A Casa dos Sonhos, que tudo mudaria. Casaram ainda antes da estreia, em 2011, e continuam juntos. 

>> Angelina Jolie e Brad Pitt 

(Kevin Winter/Getty Images)

Angelina Jolie apaixonou-se por Brad Pitt em Mr. e Mrs. Smith, filme exibido em 2005, mas não queria um homem como o pai, que traía a esposa. Com rumores de traição à mistura, o então casamento do ator com Jennifer Aniston terminou no mesmo ano em que estrou a película e no início de 2006, Brad e Jolie assumiam um romance. Casaram em 2014 e tudo acabou em 2019, vários filhos depois.   

>> Alicia Vikander e Michael Fassbender 

(Lionel Hahn/Getty Images)

Em A Luz entre Oceanos, a sueca e o irlandês viviam num farol, o que talvez ajude a explicar a paixão pela nossa costa. Certo é que casaram em Ibiza, em 2017, um ano depois da estreia do filme e escolheram Portugal para viver um amor que já resultou num filho. 

>> Blake Lively e Ryan Reynolds 

(Theo Wargo/WireImage)

Considerado um flop, este Lanterna Verde só correu bem mesmo para o par romântico do filme. Duas semanas após a estreia, em 2011, Ryan Reynolds estava oficialmente divorciado de Scarlett Johansson. Casou com Blake Lively no ano seguinte e atualmente têm quatro filhos.   

>> Amber Heard e Johnny Depp 

(John Phillips/UK Press via Getty Images)

Muitos anos após ter pedido Winona Ryder em casamento, Depp voltou a sentir algo mais numa rodagem, neste caso, a de O Diário a Rum (2011). Johnny e Amber voltaram a encontrar-se para promover o filme, já ambos de coração livre, casaram e depois as coisas acabaram bastante mal. Depois de acusações de violência doméstica, a atriz perdeu contra o ex-marido um processo de difamação imposto pelo mesmo.

>> Antonio Banderas e Melanie Griffith 

(Eric Robert/Sygma/Sygma via Getty Images)

A comédia Dose Dupla, de 1995, mudou as suas vidas: o ator espanhol divorciou-se, tal como a norte-americana, que terminou pela segunda vez um casamento com Don Johnson. Em junho de 1996 davam o nó, em Londres, relação que só terminaria, amigavelmente, em 2015.