Bruce Willis continua numa ‘luta contra o tempo’, depois dos diagnósticos de afasia e demência. Afastado dos holofotes públicos, o ator de Hollywood tem contado com o apoio da família, que se mantém de perto para garantir que o artista não sofre problemas de maior.
Recentemente, o ator surgiu na capa da revista Us Weekly, publicação que falou com uma fonte próxima à família do ator. Na entrevista, foram revelados novos detalhes sobre o estado de saúde do ator.
“O Bruce tem dias bons e dias maus, mas nos últimos dois meses houve muito mais dias maus do que bons“, começou por revelar a fonte em causa, segundo cita também a Hello! Magazine.
“Ninguém sabe quanto tempo lhe resta, então eles estão a aproveitar cada momento que passam com ele“, é também referido.
Mulher de Bruce Willis assume “culpa” após doença do ator: “Tenho recursos que outros não têm”
Segundo a revista, a família de Willis tem estado mais próxima que nunca, com Emma Heming Willis, a mulher, a ser um forte apoio para o ator, mas também Demi Moore, ex-companheira. A somar-se estão ainda os cinco filhos: Rumer, de 35 anos, Scout, de 32, Tallulah, de 29, Mabel, de 11, e Evelyn, de nove anos.
Já uma outra fonte adianta que a família está a viver na mesma casa, e que todos estão focados em “manter intacta a memória da família e em estarem presentes, como que um lembrete constante de que o amam“.
Bruce Willis 😔 pic.twitter.com/TagKWjzdbe
— KDT (@HelioKdt) December 6, 2023