No passado dia 25 de novembro aconteceu a gala ‘GQ Men of The Year Awards’, em Portugal, e quem regressou ao seu país natal e esteve presente foi Alba Baptista. A atriz, que nasceu em Lisboa, posou para os fotógrafos na black carpet, mas a sua atitude depois que gerou críticas.
Hugo Mendes, repórter do ‘Passadeira Vermelha, da SIC Caras, compareceu no evento e revelou o comportamento da atriz, que casou em setembro com Chris Evans. “Estávamos ansiosos por poder falar com ela finalmente, para saber como correu o casamento, havia um anel muito lindo… não quis falar connosco“, contou.
“Chegou, posou para os fotógrafos mas depois, quando viu toda a imprensa ansiosa, esgueirou-se e foi para dentro da gala. Depois foi-nos explicado que não iria dar entrevistas porque não tinha nada para promover, portanto não tinha nada sobre o que falar, fiquei triste”, continuou.
Quem também ficou descontente com a decisão de Alba foi Nuno Azinheira, embora considere “legítima”. “É uma falta de respeito para com os jornalistas. Mesmo que ela ache que não tinha nada de relevante para dizer, mas teria sido cordial, tendo tantos jornalistas lá, falar, dizer alguma coisa, nem que fosse ‘estou muito feliz’ (…). Apesar de ser legítimo, acho que não faz sentido”, afirmou.
CHRIS EVANS EM PORTUGAL? ‘CAPITÃO AMÉRICA’ PODE ESTAR EM LISBOA E HÁ UMA FOTO QUE O COMPROVA
Hugo Mendes acrescentou que lhe causou “estranheza” porque o ‘Capitão América’ já falou numa entrevista sobre o casamento. “Chris Evans que é uma estrela internacional fala, Alba Baptista chega aqui ao país dela e não quer falar sobre algo que ainda por cima é um momento feliz?“, destacou.
Já Filipa Torrinha Nunes não é da mesma opinião. “Ela quer aparecer pela sua carreira e não pela relação que tem com ele. Ela foi prestigiar a revista, acho um gesto muito bonito estar presente, não tem que falar com ninguém”, disse. Após estas palavras da psicóloga, o repórter do programa da SIC Caras atirou: “Eu acho que tinha de falar, mais que não seja para dizer assim ‘como vocês já me conhecem, eu não falo da minha vida pessoal’“.
“É uma vedeta só porque não falou? Se ela fosse mal-educada, arrogante, agora ela só não falou, até nem sabemos se não houve um motivo de força maior (…) Não me está a chocar sinceramente, tem este direito”, defendeu novamente a também comentadora.