Jamie Foxx esteve hospitalizado durante várias semanas, em abril deste ano, após “complicações médicas”. O ator gravava o seu novo filme, Back in Action, em Atlanta, nos Estados Unidos, e ter-se-á sentido mal. No entanto, nunca chegou a ser revelado o que causou o internamento.
Esta segunda-feira, 4 de dezembro, o artista apareceu de surpresa na cerimónia dos Critics Choice Association‘s Celebration of Cinema & Television Honoring Black, Latino & AAPI Achievements e falou sobre o problema de saúde que o levou ao hospital. Esta foi também a primeira aparição de Jamie Foxx num evento público.
>> DOIS MESES APÓS HOSPITALIZAÇÃO, JAMIE FOXX “AINDA NÃO É O MESMO”
“É uma loucura, eu não conseguia fazer isto há seis meses. Na verdade, eu também não conseguia andar”, começou por dizer no seu discurso, citado pela revista People.
Emocionado, o ator referiu ainda: “É bom estar aqui. Eu aprecio cada minuto agora. Não desejaria o que passei nem sequer ao meu pior inimigo, porque é difícil quando está quase no fim… quando vês o túnel. Eu vi o túnel – não vi a luz”, completou.
>> JAMIE FOXX É VISTO PELA PRIMEIRA VEZ APÓS HOSPITALIZAÇÃO DE UM MÊS
Por fim, Jamie Foxx deixou um agradecimento e voltou a salientar: “Quero dizer que há seis meses não imaginava que isto pudesse acontecer ou que estaria aqui”.