Época de Natal não é a mesma sem ‘Sozinho em Casa‘. O filme continua como um dos mais icónicos do mundo cinematográfico e, recentemente, o seu protagonista, Macaulay Culkin, foi devidamente reconhecido em Hollywood.
Isto porque, como mostraram vários meios de comunicação nos Estados Unidos, tal como a revista People, Culkin foi agraciado com uma estrela com o seu nome no também reconhecido passeio da fama de Hollywood.
O momento foi vivido pelo ator de 43 anos na companhia da mulher, a também atriz Brenda Song, e os dois filhos, que também proporcionaram momentos de verdadeira ternura.
No entanto, aos olhares dos fotógrafos não escapou o momento em que Macaulay se ‘reencontrou‘ com a sua mãe da ficção, a atriz Catherine O’Hara.
Este ‘reencontro familiar’ ficou ainda marcado pelas palavras da atriz, dedicadas a Culkin: “O ‘Sozinho em Casa’ foi, e sempre será, um fenómeno global do cinema. (…) A razão pela qual as famílias continuam a ver o filme deve-se em muito ao Macaulay Culkin“, referiu Catherine, deixando o ator em lágrimas.