Antes de ter o primeiro filho, Sofia Arruda fez uma ‘exigência’ ao marido: “Fazia-me sentido”

O companheiro da atriz queria cumprir um sonho, mas a também apresentadora só a aceitaria se a sua vontade também fosse concretizada.

Famosos

Sofia Arruda vive uma fase bastante feliz. Um dos elementos do elenco de ‘Papel Principal’ e da sitcom ‘Casa da Aurora’, a atriz está à espera do segundo filho, da relação em comum com David Amaro. Desta vez, e depois de um menino (Xavier), o casal aguarda a chegada de uma menina.

Na tarde desta quarta-feira, 29 de novembro, a também apresentadora do programa ‘Look@Me’, da SIC Caras, esteve à conversa com Júlia Pinheiro, na SIC.

Entre as perspetivas para a chegada de mais um bebé, Sofia Arruda recordou a história sobre o casamento com o companheiro, algo que a atriz conseguiu ‘exigir‘ após um primeiro pedido de David.

“Ele leu em voz alta e o Xavier contou a toda a família, logo!” — Sofia Arruda revela como o marido e o filho descobriram a sua gravidez

“(…) Nós já namorávamos há algum tempo, e ele queria muito ter um filho. E eu disse: ‘então, fazemos assim. Pedes-me em casamento, e tratamos do filho’“, começou por recordar. “Eu acho que era justo“.

Ele dizia que não fazia muita questão [de se casar], mas depois rapidamente também já afirmava que tinha sido o dia mais bonito da vida dele“, continuou.

Sofia Arruda conseguiu, assim, cumprir um sonho de vida: “Eu queria muito. Para mim fazia-me sentido o casamento, depois os bebés. Fazer assim com os passinhos todos ‘by the book’ (tradicionais, numa tradução livre não literal)”.

Recorde que Sofia Arruda casou com David Amaro em 2018.

Não vai resistir a esta conversa que Sofia Arruda teve com o filho