Jamie Foxx reage à acusação de mulher que afirma ter sido agredida sexualmente pelo ator

Um dia após a queixa se ter tornado pública, o ator norte-americano emitiu um comunicado.

(Michael Buckner/Getty Images)
(Michael Buckner/Getty Images)

Famosos

Na manhã de quinta-feira, 23 de novembro, vários órgãos de comunicação social divulgaram a notícia de que Jamie Foxx se encontrava a ser acusado de ter agredido sexualmente uma mulher, em 2015. Menos de 24 horas depois, o ator reage à acusação através de um comunicado.

Segundo a revista People, responsável por avançar com a reação de Jamie Foxx, o ator negou, através de um representante, a denúncia a seu respeito. “O suposto incidente nunca aconteceu“, garantiu. “Em 2020, essa pessoa entrou com uma ação quase idêntica em Brooklyn. Esse caso foi encerrado logo de seguida“, revelou ainda.

>> “FUI AO INFERNO” – JAMIE FOXX QUEBRA O SILÊNCIO SOBRE HOSPITALIZAÇÃO <<

As reivindicações não são mais viáveis hoje do que eram então. Estamos confiantes de que serão novamente indeferidas. E assim que o forem, o Sr. Foxx pretende apresentar uma queixa por processo malicioso contra essa pessoa e os seus advogados por apresentarem novamente essa ação frívola“, anunciou o porta-voz de Jamie Foxx.

Note que a denúncia foi entregue na passada quarta-feira, dia 22, no Supremo Tribunal de Justiça de Nova Iorque. Uma mulher, que se identifica como Jane Doe, acusou Jamie Foxx de agressão sexual na esplanada de um restaurante em Nova Iorque.

>> PRIMEIRA FOTO DE JAMIE FOXX 3 MESES APÓS INTERNAMENTO MISTERIOSO DEIXA FÃS CONFUSOS <<

A alegada vítima afirma que a ator a terá levado para uma zona privada e tocado em várias partes íntimas sem o seu consentimento, como os seios, vagina e ânus. Segundo a People, na queixa, Jane Doe alega “lesões físicas e emocionais” após o incidente. Neste momento encontra-se a exigir uma indemnização por danos morais e perdas económicas.