Pedro Miguel Ramos sobre Fernanda Serrano: “Houve um período em que não havia ligação”

O ex-marido da atriz confirmou que, apesar de existir uma reaproximação entre ambos, por conta da filha mais nova, houve uma altura em que não existia ligação.

Reprodução Instagram, DR
Reprodução Instagram, DR

Famosos

A propósito do lançamento da sua nova autobiografia, Não Há Vidas Perfeitas, Fernanda Serrano, que completou 50 anos nesta quarta-feira, 15 de novembro, juntou amigos e familiares num evento único. Quem não faltou, para além dos pais da atriz e dos filhos, foi Pedro Miguel Ramos, ex-marido com quem esteve durante 15 anos.

“Estou aqui junto da Fernanda e estou feliz por todos”, começou por dizer o empresário aos jornalistas, à margem da apresentação do livro, confirmando que existe uma reaproximação entre ambos: “Existe, isso é óbvio.”

Apesar de ainda não ter lido o livro, o ex-marido da atriz sublinhou que, no que diz respeito ao divórcio, todos têm a sua “visão”. “A Fernanda está a escrever a [história] dela. Mesmo no que diz respeito ao nosso divórcio, todos nós temos a nossa visão”, disse.

“Ao longo destes 30 anos, é normal que nem sempre estejamos de acordo em todas as situações. Houve um período em que não havia uma ligação tão próxima, mas o mais importante é que isso foi tudo ultrapassado. Neste momento, a Fernanda é minha amiga”, acrescentou ainda Pedro Miguel Ramos.

>> FERNANDA SERRANO: “TER O BEBÉ OU INTERROMPER A GRAVIDEZ? ESTAVA DESESPERADA”

Marca presença no evento por conta da filha mais nova

Separados desde 2019, e com uma ligação não tão próxima desde essa altura, Pedro Miguel Ramos explicou como é que decidiu ir ao evento de apresentação do livro. “No aniversário da Caetana, ela ia passar metade do dia com o pai e a outra metade com a mãe”, começou por dizer sobre como tudo começou.

“E quando a Fernanda foi buscar a Caetana, houve uma conversa que, sem estar programada, aconteceu de forma inesperada na presença das crianças”, completou.

Além de Caetana, de oito anos, o ex-casal ainda é pai de Maria Luísa, de 14, de Laura, de 15, e de Santiago, de 18.

>> FERNANDA SERRANO REVELA DETALHES SOBRE O FIM DO CASAMENTO: “FOI A GOTA DE ÁGUA QUE FEZ TRANSBORDAR O COPO”