Luis Díaz, ex-jogador do FC Porto, reencontrou-se com o pai, libertado após 12 dias de sequestro. A Federação de Futebol da Colômbia partilhou nas redes sociais o momento em que pai e filho voltaram a estar juntos.
As últimas semanas foram um verdadeiro pesadelo para a família do atleta do Liverpool. Depois de ter sido raptado pelo Exército de Libertação da Colômbia, no dia 28 de outubro, em Barrancas, Luis Manuel Díaz voltou para a família na passada quinta-feira, dia 9. O pai de Luis Díaz foi acompanhado por uma missão humanitária que o transportou até ao aeroporto de Valledupar, no norte da Colômbia.
Esta terça-feira, 14 de novembro, a Federação de Futebol da Colômbia publicou nas redes sociais um vídeo e várias fotografias do emotivo reencontro entre Luís Díaz e o pai. Nas imagens é possível perceber que ambos não contiveram as lágrimas.
🎥 ¡𝐄𝐥 𝐡𝐨𝐠𝐚𝐫 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐝𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐞𝐥 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐳𝐨́𝐧! 🫂
— Selección Colombia (@FCFSeleccionCol) November 14, 2023
Con @LuisFDiaz19 y el recibimiento de su familia, sumamos una llegada más a nuestra concentración 🤩#TodosSomosColombia🇨🇴 pic.twitter.com/2vwQD6dLxj
📸 ¡𝙀𝙡 𝙘𝙖𝙡𝙤𝙧 𝙙𝙚 𝙣𝙪𝙚𝙨𝙩𝙧𝙤𝙨 𝙖𝙗𝙧𝙖𝙯𝙤𝙨!
— Selección Colombia (@FCFSeleccionCol) November 14, 2023
La familia de @LuisFDiaz19 se acercó a la concentración para llenarnos de fuerza, amor y sentimiento 💛💛💙❤️
¡Somos familia! #TodosSomosColombia🇨🇴 pic.twitter.com/YLqryUPlep
Luis Díaz viajou para a Colômbia para representar a Seleção
O atleta que atua na Premier League viajou para a Colômbia à margem do duplo compromisso da Seleção do país, a contar para a qualificação para o próximo Mundial.
Os “cafeteros” enfrentam o Brasil esta sexta-feira (dia 17) e o Paraguai na terça-feira (dia 21).