Na emissão do Passadeira Vermelha, da SIC CARAS, desta quarta-feira, 8 de novembro, Sara Norte fez uma afirmação que está a dar que falar sobre Zezé Camarinha. Tudo por causa de um comentário que este terá feito à campanha de angariação de fundos de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida.
“Devia olhar para o que fez a vida toda. É um machista. Usa as mulheres como objetos e fala das mulheres como se fosse um grande Don Juan”, começou por dizer a atriz e comentadora do programa de crítica social.
Mas há mais, é que Sara Norte não se poupa nas críticas ao antigo concorrente de reality shows. “Ele diz que os outros são chulos, ele devia pensar no que fazia antigamente”, disse ainda, referindo-se a Zezé Camarinha.
“Eles que nem percam tempo com essa pessoa”, acrescentou a comentadora do programa, explicando que Bruno e Liliana nem deveriam pensar sequer nos comentários feitos pelo visado. “O Zezé Camarinha por acaso segue-me e mete gostos no meu Instagram, mas a minha mãe tinha-lhe um ódio”, rematou Sara Norte.
>> SARA NORTE RECORDA CASO DE TRAIÇÃO: “MANDOU COMPRAR TODAS AS REVISTAS PARA A MULHER NÃO LER”