Esta terça-feira, 7 de novembro, Bruna Biancardi recorreu às redes sociais para contar que a sua casa no município de Cotia, São Paulo, tinha sido invadida, com os seus pais feitos reféns e pertences roubados.
Felizmente, a influencer de 29 anos e a filha, a pequena Mavie, fruto da alegada antiga relação com Neymar, não estavam em casa, uma vez que também já não moram lá.
“Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Esta madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais reféns. Eu, a Mavie e a minha irmã já não estamos a morar lá e não estávamos naquele momento”, escreveu.
Depois da polémica da traição, Neymar não chega a tempo do nascimento da filha
“Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais nós reconquistamos. O importante é que todos estão bem e os envolvidos estão a ser encontrados. Obrigada meu Deus por cuidar de nós. Proteja sempre a minha família de todo o mal, Amém”, acrescentou.
De acordo com a revista Quem, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo revelou que “três homens armados teriam entrado na residência e dominaram as vítimas de 50 e 52 anos”, tendo roubado “malas, relógios e joias”. Já foi feita uma detenção: “Um homem de 20 anos foi preso em flagrante. O segundo autor já foi identificado e as diligências prosseguem para identificar o terceiro, bem como prendê-los”.