Bebé a caminho? Ludmilla e namorada terão iniciado processo de fertilização para serem mães

A cantora e a bailarina nunca esconderam a vontade de ter um filho em comum.

Ludmilla e Brunna em Miami, Estados Unidos, em outubro deste ano (Reprodução de Instagram, DR)
Ludmilla e Brunna em Miami, Estados Unidos, em outubro deste ano (Reprodução de Instagram, DR)

Famosos

Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves, terão iniciado o tratamento de fertilização in vitro, que consiste na reprodução humana assistida com fecundação em ambiente laboratorial. O casal já terá visitado uma clínica de fertilização em Miami, Estados Unidos, no fim de outubro.

A cantora e a dançarina nunca esconderam a vontade de serem mães e, agora, terão dado o primeiro passo para a realização desse sonho. De acordo com a imprensa brasileira, será Brunna quem vai engravidar.

Em março deste ano, Brunna revelou a sua vontade de ter um filho com a cantora. “Já sabemos quando a gente vai querer ter. A gente já sabe de tudo. Não vai ser neste ano, pois ainda temos muitos projetos profissionais”, começou por dizer, citada pelo portal GShow.

“A Ludmilla tem muitas músicas para lançar, eu quero empreender e em breve vou lançar um produto para cabelos com o meu nome”, acrescentou Brunna.

Recorde-se de que a cantora e a bailarina deram o nó em dezembro de 2019, numa cerimónia surpresa, organizada em menos de 24 horas, na qual estiveram presentes alguns amigos e familiares do casal.

>> MUITAS LÁGRIMAS! LUDMILLA REALIZA SONHO DA AVÓ: “SOUBE QUE ELA FOI DESPEJADA VÁRIAS VEZES”