“Vou sentir sempre amor por ti” – Isaac Alfaiate e Inês Abrantes falam sobre a separação pela primeira vez

O ator e a apresentadora do ‘Curto Circuito’ namoraram durante quase oito anos.

Famosos

Isaac Alfaiate foi o primeiro convidado de Inês Abrantes no novo podcast Não T’Apoquentes, da rádio Mega Hits. Pela primeira vez, o ator e a apresentadora do Curto Circuito falaram sobre o fim da relação, que durou quase oito anos.

“No meu caso, sei que precisei de algum tempo até considerar que tu eras o meu melhor amigo. Precisaste desse tempo também?”, perguntou Inês Abrantes e Isaac Alfaiate frisou que “depende muito de como as relações terminam, do que aconteceu e do que não aconteceu”.

De seguida, respondeu: “Acho que sim, acho que faz todo o sentido pelo menos na primeira fase. Eu falo da nossa experiência, acho que faz sentido ali num período de dois ou três meses as pessoas afastarem-se um bocadinho. Acho que é um processo natural, as pessoas é que vão sentindo quando podem aparecer outra vez ou não na vida um do outro”.

“Acho que vai ser sempre amor”

“Manter amizade ou não manter amizade com um ex-namorado?”, questionou a apresentadora e o ator disse: “Para mim é sim. Acho que faz todo o sentido se as pessoas não se tiverem magoado ao ponto de não fazer sentido continuarem na vida uma da outra”.

Foi então que Inês Abrantes quis saber: “Não achas que a certa altura… Será que é amizade ou será que ainda é amor?”. “Eu acho que vai ser sempre amor. Será um amor diferente. Mas falo por mim, vou sentir sempre amor por ti, vais ser sempre uma pessoa super especial para mim. Amizade vai ser sempre uma palavra pequenina para aquilo que a gente tem e teve”, respondeu Isaac Alfaiate.

O ex-casal falou ainda sobre o que foi mais difícil com o fim da relação. “O processo de sair da nossa casa foi o que mais me custou”, afirmou o ator.

Um ano e meio após se separem, Isaac Alfaiate e Inês Abrantes mantém as fotografias que tinham juntos nas redes sociais. Garanto-te que nunca vou apagar porque para mim não faz sentido apagar (…) Pode ser estranho para a outra pessoa [com quem namore depois], mas para mim não há-de ser. É o meu Instagram, ponho as fotos que eu quiser. A pessoa que vier tem de aceitar porque, se não aceitar, que vá andando”, defendeu o ator.

No final da conversa, Isaac Alfaiate concluiu: “Quando as coisas estão bem resolvidas, acho que se pode falar sobre tudo”.