A relação há muito que estará ‘por um fio‘. Ainda que tenham sido pais recentemente, Neymar e Bruna Biancardi estarão separados, segundo o que tem vindo a ser escrito pela imprensa brasileira, desde esta quarta-feira, dia 1 de novembro.
No início do mês de outubro, o jogador brasileiro e a influenciadora digital deram as boas-vindas à primeira filha em comum, Mavie, tendo sido esta também a primeira vez em que se mostraram juntos depois de algum tempo. Isto porque, durante a gravidez de Bruna Biancardi, Neymar esteve sempre em grande destaque na imprensa, após a divulgação de vários casos de traição.
E agora, segundo a revista CARAS Brasil, uma alegada nova traição pela parte do futebolista terá sido a ‘gota de água‘ para que a também modelo tenha decidido com o término do relacionamento.
DEPOIS DA POLÉMICA DA TRAIÇÃO, NEYMAR NÃO CHEGA A TEMPO DO NASCIMENTO DA FILHA
Segundo o referido, Neymar terá sido, alegadamente, ‘apanhado’ com duas mulheres em casa, em Espanha. No entanto, outros meios de comunicação falam apenas em ‘rumores‘, sobre esta separação, já que nenhum dos dois confirmou oficialmente o fim do relacionamento.
Precisamente após o crescente de notícias sobre o caso, Bruna Biancardi foi à sua conta de Instagram partilhar uma mensagem mais enigmática, repartilhada de uma outra conta, referindo-se ao seu “amor a Deus” e à sua esperança e fé num “amanhã melhor“.
Recorde que toda esta fase da relação entre Neymar e Bruna Biancardi, e inclusive o nascimento desta primeira filha do casal, aconteceu numa fase posterior a várias polémicas, que envolveram traições do futebolista brasileiro à companheira.
Em junho, numa altura em que a influenciadora digital já estava grávida, Neymar confirmou ter traído a companheira, e mais recentemente, em setembro, o desportista foi apanhado com “duas mulheres” numa discoteca, e especulou-se a possibilidade de ter uma segunda amante.