Liliana Aguiar e Francisco Nunes estiveram no centro da polémica no início do ano. O casal separou-se e houve acusações de ambas as partes, inclusive uma queixa de violência doméstica. No entanto, decidiram dar uma nova oportunidade ao amor.
A influencer, que está a viver no Dubai há quatro meses com o marido, entrou em direto no último episódio de ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, onde falou sobre diversos temas, nomeadamente o contratempo que teve no aeroporto.
Outro dos temas foi a separação. “Nós tivemos notícias de um momento complicado entre ti e o teu companheiro e, de repente, está tudo bem. Foi uma crise?”, questionou Joana Latino. Sem entrar em muitos pormenores, Liliana Aguiar respondeu: “Falou-se tanta coisa, umas verdades, outras mentiras, mas faz parte, eu não culpo ninguém”, começou por dizer ao telemóvel.
“Se calhar a maior culpada disto tudo acabei por ser eu e o meu marido porque num momento todas as separações acaba por trazer uma mágoa muito grande, de uma parte e de outra. Às vezes as coisas são levadas aos limites, também por imaturidade, por sentimento de ira, que foi no fundo o que nos aconteceu“, continuou.
“Foi uma relação que teve que terminar, teve um ciclo que terminou, tinha muita toxicidade. Esta mudança para o Dubai, que não foi uma fuga, foi Deus que colocou na nossa vida”, afirmou, referindo que já havia uma proposta antes da polémica.
Afinal, qual é o trabalho de Liliana Aguiar no Dubai? Não tem apenas uma fonte de rendimento
Liliana Aguiar contou ainda que está a fazer terapia de casal. “Só tenho que agradecer a Deus porque consegui recuperar a minha relação com terapia. Faço terapia de casal com o Dr. Eduardo Torgal. Foi sem dúvida um grande apoio para nós (…) existem traumas individuais que prejudicam as nossas relações conjugais e, no fundo, foi isso que aconteceu. Foi uma viagem interior, de muitos traumas (…) Há muitas coisas que nós passamos para as nossas relações atuais que vêm dos nossos traumas de infância e quando nós percebemos já estamos no fundo”, explicou.
“A minha relação continua num momento de aprendizagem, eu não estou totalmente a 200% ótima porque não vou estar, uma relação nunca está. Tens que ir aprendendo (…) Acima de tudo não desistam, o amor é bonito… só que às vezes é doloroso. Mas é bonito”, rematou.