José Condessa já tinha demonstrado apoiar a ex-namorada quando questionado na passadeira vermelha da XXVII Gala dos Globos de Ouro, mas ao subir ao palco, o ator de 26 anos para receber surpreendeu ao agradecer a Bárbara Branco.
“Muito obrigada à SIC e à Caras e ao júri por este reconhecimento. Há umas pessoas que tenho que agradecer: em primeiro lugar aos meus pais, à minha mãe por ter sido e ser sempre colo e amor, ao meu pai por ter sido com ele que dei os primeiros passos num palco de teatro amador aos cinco anos e por me ter ensinado o que é amar esta profissão”, começou por dizer.
Posteriormente, José agradeceu a Carlos Avilez e também à equipa e colegas com quem trabalho no ‘O Crime do Padre Amaro’, inclusive dedicou umas palavras à ex: “Não podia deixar de dizer, [agradeço também] à Bárbara, por ter sido incrível, por ter sido uma contracena extraordinária, como sempre foi”, acrescentou.
Recorde-se que José Condessa e Bárbara Branco namoraram durante mais de cinco anos, tendo sido anunciada a separação em julho.