Cher contratou quatro homens para sequestrar o próprio filho. Quem o diz é a ex-nora

Terá acontecido no ano passado.

Elijah Blue & Cher (Photo by SGranitz/WireImage)
Elijah Blue & Cher (Photo by SGranitz/WireImage)

Famosos

Foram divulgados documentos judiciais com graves acusações de que a cantora Cher terá contratado quatro homens para sequestrar o filho mais novo, Elijah Blue Allman, de um hotel em Nova Iorque. Foi a ex-nora a prestar esse depoimento.

Marieangela King, de 36 anos, contou ao Tribunal de Los Angeles que estava com Elijah, de 47 anos, no hotel no ano passado quando o sequestro aconteceu. Os dois tentavam uma reconciliação após o filho da artista de 77 anos ter pedido o divórcio em 2021.

Os dois passaram 12 dias juntos antes dos homens invadiram o quarto do hotel no dia 30 de novembro, dia do aniversário de casamento do ex-casal. “Um dos quatro homens que o levaram disse-me que foram contratados pela mãe [de Elijah], disse Marieangela, quatro dias após o alegado sequestro, citada pelo Daily Mail.

“Atualmente não tenho conhecimento do bem-estar ou do paradeiro do meu marido. Estou muito preocupada com ele”, afirmou, embora tenha acrescentado que ele estava “confinado numa unidade de tratamento que não me foi revelada”.

“Compreendo os esforços da família dele para garantir que ele esteja bem e quero o melhor para meu marido”, rematou.

Onde está Elijah agora?

Fontes revelaram ao jornal britânico que Elijah Blue Allman viveu cerca de seis meses no hotel Chateau Marmont em West Hollywood antes de voltar recentemente para a reabilitação. Elihaj admitiu anteriormente numa entrevista que começou a consumir drogas quando tinha onze anos e travou uma longa batalha contra o vício em heroína, chegando mesmo a estar à beira da morte algumas vezes.

Funcionários do hotel, alarmados pela aparência do rapaz, terão entrado em contacto com Cher: “Praticamente todas as manhãs e tardes, Elijah podia ser visto na calçada à frente do hotel, encostado à parede ou sentado na calçada a fumar. Ele parecia exausto e desorganizado, como se fosse um sem-abrigo a viver nas ruas”, disse uma das fontes.

CHER DEFENDE DIFERENÇA DE IDADE DO NOVO NAMORADO, 40 ANOS MAIS NOVO: “O AMOR NÃO SABE MATEMÁTICA”

No início de setembro, Cher terá contratado uma pessoa para vigiar e cuidar do filho, mas isso não impediu que ele fosse encontrado caído de bruços e inconsciente na calçada à frente da entrada do hotel. Por esse motivo, está novamente na reabilitação.

A relação com a mãe sempre foi conturbada devido ao vício e à desaprovação de Cher relativamente ao antigo casamento.