Nesta quinta-feira, 21 de setembro, Júlia Pinheiro esteve à conversa com alguns amigos e colegas de profissão de Luís Aleluia, no programa das tardes da SIC. Decorridos três meses após a morte do ator, a sua mulher, Zita Favretto, também quis fazer um apelo.
“Ver um espetáculo de homenagem ao Luís para mim é muito doloroso”, começou por referir Zita Favretto, referindo-se ao espetáculo que acontece já este dia 23, pelas 18h, no Teatro Armando Cortez.
Apesar de ser um momento “doloroso”, a viúva do eterno “menino Tonecas” garante que vai tentar estar naquele espetáculo para recordar o intérprete. “Dia 23 vai fazer três meses que o Luís partiu. Vou tentar estar com toda a minha energia em cima”, disse ainda, em declarações ao programa Júlia.
Recorde-se de que, na altura da morte do ator, a mulher de Luís Aleluia partilhou um sentido desabafo nas redes sociais. “Estou sem chão. O meu grande amor preferiu partir mais cedo”, começou por escrever na legenda de um registo fotográfico partilhado no Facebook.
“’Que Deus te guarde lá no céu, como eu te guardarei, sempre no meu coração’. Hoje partiu um homem bom, como conheci muito poucos… Descansa em paz, meu amado. Até sempre”, completou.