“A ver se lhe custa menos o primeiro dia” – Eis o que Ana Garcia Martins escondeu no estojo do filho

A influencer é mãe de Mateus, de 10 anos, e de Benedita, de 5.

(Reprodução de Instagram, DR)
(Reprodução de Instagram, DR)

Famosos

De coração apertado, Ana Garcia Martins decidiu fazer um pequeno gesto para que o filho mais velho, Mateus, de 10 anos, inicie mais tranquilamente a nova etapa escolar.

Uma foto e uma mensagem da família escondida no estojo, a ver se amanhã lhe custa menos o primeiro dia. A ele e a mim”, escreveu esta quarta-feira, 13 de setembro, nos stories da sua página de Instagram.

Na fotografia, está ‘A Pipoca Mais Doce’, Ricardo Martins Pereira e a pequena Benedita, de cinco anos. “Boa sorte, amor! Que sejas muito feliz na escola nova!”, pode ler-se.

Recorde-se de que as duas crianças são fruto do casamento terminado entre a influencer e o jornalista.

(Reprodução de Instagram, DR)