Filho de Alberto do Mónaco deixa novas confissões: “Não sou ilegítimo. Isso é um insulto”

“Quando nasci, nenhum dos meus pais tinha outro casamento e não cometeram adultério”, refere Alexandre Grimaldi-Coste.

Famosos

Ainda que tenha dois filhos da sua relação com a princesa Charlene, Alberto do Mónaco é também pai de dois jovens mais velhos: Jazmin Grace Grimaldi, de 30 anos, e Alexandre Grimaldi-Coste, que em breve completará os 20 anos.

Os dois são fruto de antigos affairs do príncipe monegasco, sendo que Alexandre é filho de Alberto e de Nicole Coste, ex-assistente de bordo.

Abraçados e a sorrir! Revelada primeira foto de Alberto do Mónaco com os filhos ilegítimos

Numa recente entrevista à revista francesa Point de Vue, Alexandre Grimaldi-Coste voltou a falar sobre o facto de ser filho de Alberto do Mónaco, acusando quem, consigo, usa o rótulo de “filho ilegítimo“.

Não sou ilegítimo, porque quando nasci nenhum dos meus pais tinha outro casamento e não cometeram adultério. Usar essa palavra é um insulto“, ataca o jovem, segundo cita a revista CARAS.

O apelido do meu pai é Grimaldi, por isso é lógico que eu tenha o apelido dele. Nunca me chamaram Coste ou Coste-Grimaldi. Nem em nenhum cartão de cidadão, nem na escola, nem nos meus diplomas. Deixem que o Google e outros mostrem a minha verdadeira identidade, respeitando a minha privacidade“, referiu ainda.

O jovem fez ainda questão de referir que a sua infância foi sempre “feliz“, pois sempre teve uns pais “presentes e atenciosos“, é salientado.

Alexandre Grimaldi-Coste com a mãe, Nicole Coste, em 2021 (Foc Kan/FilmMagic)

O meu pai está no meu coração da mesma forma que a minha mãe. Tenho sorte por serem ambos pais atenciosos“, afirmou.

Recorde que Alberto é ainda pai dos gémeos Jacques e Gabrielle, de oito anos, do casamento com a princesa Charlene.

A homenagem de Charlene do Mónaco à sogra, Grace Kelly, durante evento em Nova Iorque