Sofia Ribeiro explica mudança das sobrinhas para sua casa: “Senti que era preciso agir”

A atriz revelou que as duas meninas vão viver consigo e deixou um desabafo nas redes sociais.

Famosos


Sofia Ribeiro usou as redes sociais este fim de semana para revelar que as suas duas sobrinhas vão viver consigo. Num desabafo partilhado nas stories do Instagram, a atriz afirmou que esta foi uma decisão ponderada e explicou o que motivou a mudança.

Peço que respeitem e que percebam que é preciso resguardo porque há duas crianças envolvidas. O que eu mais quero é que elas tenham paz e uma vida leve e feliz como elas merecem”, começou por destacar

A vida não é um conto de fadas e há famílias com sérios problemas, com problemas disfuncionais, que apesar do amor que têm aos filhos (que é o caso) não têm capacidades, nem estrutura, a nível nenhum para cuidar dos seus filhos. Às vezes, nem com a ajuda toda à volta, as coisas se encaminham e eu senti que era preciso agir”, explicou.

>> SOFIA RIBEIRO ASSUME CABELOS BRANCOS: “NEM VOS CONTO”

“As minhas princesas, naturalmente, têm pais, têm mais família, mas dadas as circunstâncias familiares à volta serem muito frágeis… acho que nem preciso de dizer mais. Depois de bastante tempo de avaliação, de apoio de várias pessoas à volta,  no sentido de perceber se havia a possibilidade das coisas se recomporem como seria o ideal, compreendemos que não. Olho para estas duas princesas e vejo-me a mim, também eu tenho uma história semelhante”, esclareceu, salientando que só quer o melhor para as sobrinhas.

Não cheguei a esta conclusão sozinha. Como devem imaginar, a vontade das minhas princesas também conta, desde o primeiro momento. Elas têm uma palavra a dizer e tiveram. Foi uma escolha delas também e o meu coração não conseguia agir de outra forma, não conseguia pensar de outra forma… É o que tem de ser feito”, frisou.

Por fim, a atriz confessou estar a viver um misto de sentimentos. “Estou muito feliz, mas ao mesmo tempo em pânico com tudo o que isto representa […] farei o meu melhor […] O objetivo não é afastar as crianças de ninguém, é que elas tenham um lar, referências, raízes, um caminho para andar e serem felizes“, completou.

Loading...