Serena Williams e o marido, Alexis Ohanian, estão radiantes com o facto de serem pais novamente e revelaram recentemente o sexo do bebé através de um vídeo no Youtube.
A ex-tenista de 41 anos é “Team Pink” (Equipa Rosa, em português), mas será que está certa? Serena mostrou-se “excitada, nervosa e ansiosa” antes de chegar ao local onde iria descobrir se era menino ou menina juntamente com amigos e familiares.
SERENA WILLIAMS ANUNCIA GRAVIDEZ EM PLENA PASSADEIRA VERMELHA DO MET GALA, MAS NÃO FOI A ÚNICA
A decoração do evento contou com um arco de balões e uma grande placa com a seguinte frase: “A nossa próxima grande aventura”. Já Alexis tinha uma ‘partida’ preparada para a companheira, que ao cortar o bolo viu que o cheio era… amarelo.
A revelação do sexo do bebé foi feita no céu, através de um espetáculo de drones, como pode ver aqui. A filha do casal, Alexis Olympia, de cinco anos, vai ter uma irmã.