Jamie Foxx esteve hospitalizado durante várias semanas, em abril deste ano, após “complicações médicas”. O ator gravava o seu novo filme, Back in Action, em Atlanta, nos Estados Unidos, e ter-se-á sentido mal. No entanto, nunca chegou a ser revelado o que causou o internamento.
Esta sexta-feira, 21 de julho, Jamie Foxx usou as redes sociais para falar pela primeira vez sobre o período em que esteve internado.
“Passei por algo que nunca pensei que ia passar. Sei que muitas pessoas estavam à espera ou queriam saber de alguma atualização, mas para ser honesto com vocês, não queria que me vissem naquele estado”, começou por dizer num vídeo partilhado no Instagram.
JAMIE FOXX É VISTO EM PÚBLICO PELA PRIMEIRA VEZ APÓS HOSPITALIZAÇÃO DE UM MÊS
“Quero que me vejam a rir, divertido, a festejar, a contar piadas, num filme ou num programa de televisão. Não queria que me vissem entubado e a tentar descobrir se iria sobreviver. Para ser honesto convosco, a minha irmã, Deidra Dixon, e a minha filha, Corinne, salvaram a minha vida”, sublinhou.
O ator aproveitou ainda a ocasião para desmentir alguns rumores em torno do seu estado de saúde, assegurando que não está “cego”, nem “paralisado”.
“Mas passei [por muito]… fui ao inferno e voltei.E o meu caminho na recuperação também teve alguns [percalços]. Mas estou de volta e posso trabalhar […] Só quero dizer que amo toda a gente e agradeço todo o amor que recebi”, completou.