Nas últimas semanas, a relação de Fernanda Serrano e Ricardo Pereira tem feito correr muita tinta na comunicação social, especialmente depois de terem surgido rumores de uma eventual separação.
Apesar de ambos terem partilhado fotografias juntos nas redes sociais a desmentir os rumores, uma recente viagem da atriz à Croácia com amigos, sem o companheiro, fez crescer novamente a especulação em torno de uma separação. Desta forma, Fernanda Serrano decidiu relatar o seu lado da história em declarações à revista CARAS.
“Coincidiu com as férias dos meus filhos sem mim, com um intervalo na nova novela, nos Morangos e uma desesperada vontade de sair daqui […] Desta vez precisei de sair sozinha. Vale ouro ter esses momentos. Fala-se tanto no empoderamento. Para mim, é isto”, começou por explicar.
“O facto de as pessoas fazerem coisas separadamente não quer necessariamente dizer que estejam separadas. Fiz o que quis, quando e como quis, porque tenho legitimidade e poder para o fazer. Assim como nunca comuniquei que tinha uma relação, não irei fazê-lo quando e se terminar”, referiu em seguida.
Ainda durante a entrevista, a atriz confessou que não tem vontade de voltar a casar. “Neste momento estou como realmente quero: na minha casa, com os meus filhos, a viver com a independência que conquistei e da forma como decido e entendo fazer”, completou.
Recorde-se que Fernanda Serrano e Ricardo Pereira estão juntos há três anos. Esta é a primeira relação conhecida da atriz, depois do fim do casamento com Pedro Miguel Ramos, com quem tem quatro filhos.