Foi em dezembro de 2021, aos 70 anos, que Nuno da Câmara Pereira deu as boas-vindas ao quarto filho, fruto de uma relação extraconjugal. Algo que deu muito que falar na comunicação social. Entretanto, esta quarta-feira, 21 de junho, o fadista concedeu uma entrevista a Manuel Luís Goucha e esclareceu que o pequeno Vasco nasceu de uma relação que teve enquanto esteva separado da mulher, Luísa Sousa Coutinho.
“Deu muito que falar, com muita maldade, muito escárnio […] Há coisas que não se fazem, as pessoas não sabem o contexto, não sabem como é que as coisas aconteceram”, começou por referir.
“Há uma coisa chamada divórcio e separação. Houve ali um período, um hiato, e aconteceu. As pessoas não têm de estar a inventar coisas que não sabem e a minha vida privada só a mim diz respeito”, continuou.
O artista afirmou ainda que vive com a mulher, Luísa Sousa Coutinho, e que está “tudo resolvido” entre a família. “Ainda agora fiz anos, no dia 19 de junho, e estivemos todos juntos, os meus filhos todos comigo”, destacou.
Recorde-se que além de Vasco, de um ano e meio, Nuno da Câmara Pereira tem três filhos: Nuno, Madalena e Carlota, fruto do seu casamento com a atual companheira.