Mariana Pacheco e o cantor Syro vivem uma das fases mais felizes da vida de ambos. A namorar há já alguns meses, tendo tudo começado sob algum secretismo, a atriz e o artista já não escondem o amor que os une, tendo a relação chegado inclusive ao patamar profissional.
Recentemente, o casal lançou o primeiro trabalho musical em conjunto, sendo este um regressar de Mariana Pacheco à área da música, onde também começou.
Mariana Pacheco e Syro: Quem deu o primeiro passo, a música a dois e as cobras de estimação
E esta quarta-feira, dia 14 de junho, o casal esteve no programa de Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura, na RFM, para uma entrevista bastante divertida. Os dois acabaram por ser desafiados a jogar ao ‘Tapa Na Cara‘, e fizeram algumas revelações.
Para além de voltarem a mencionar a forma como se conheceram, ou mesmo de que maneira o cantor gravou, pela primeira vez, o número de telemóvel de Mariana, houve outro pormenor que ficou conhecido.
A atriz foi questionada sobre como gostava de ser pedida em casamento, e Syro aproveitou para fazer um ‘esclarecimento’.
“Estás a tocar aí numa questão sensível, muito sensível, porque eu estou proibidíssimo de a pedir em casamento. Tem de ser ela“, esclareceu o músico.
E de seguida, Mariana explicou o porquê desta decisão: “Porque ele pediu-me em namoro, às 04h00 da manhã no Musicbox, num estado não muito recomendável. E tenho medo que o pedido de casamento seja no McDonald’s“, disse, entre muitas gargalhadas.
Já em sentido contrário, a atriz diz que Syro gostaria de ser pedido em casamento num lugar mais recatado, longe de confusões ou multidões. Ora veja o momento abaixo: