Tinha tudo para ser uma viagem divertida com amigas, mas ficou marcada por um episódio desagradável: a casa onde Anitta estava hospedada na Croácia foi invadida.
A cantora foi roubada e ficou sem um relógio da marca Cartier. De acordo com a imprensa brasileira, o modelo Ballon Bleu está a venda no site da marca por 105 mil reais (cerca de 20 mil euros). Já no mercado português, a peça custa mais de 13 mil euros.
ANITTA DOA DINHEIRO A INSTITUIÇÃO, MAS É CRITICADA: “SÓ ISSO?”
“Se estiveres na Croácia (ou noutro dos países vizinhos) e alguém te tentar vender este relógio… foi-me roubado. Obrigada”, começou por dizer Anitta, citada pela revista Quem, numa publicação que foi posteriormente eliminada.
“Agora fazemos o quê? Continuamos a viver a vida felizes e a agradecer a Deus que estamos vivas e com saúde. Está tudo ótimo”, disse ainda Anitta.
Horas depois, na manhã desta quarta-feira, 14 de junho, a artista falou novamente sobre o roubo enquanto passeava de barco ao lado das amigas, Lexa, Mc Guimê e Juliette. “Estamos aqui a viver a vida como como se não tivéssemos sido roubadas ontem. E como se não estivesse a chover hoje. Eles não foram roubados. Eu é que fui a sorteada”, afirmou, citada pelo G1.
Embora os ladrões tenham entrado no quarto de todos, somente ela foi roubada. “Ontem, quando saímos à noite, entraram na nossa casa e roubaram as nossas coisas. Nossas não. As minhas. Porque entraram no quarto de todos e resolveram roubar só a boneca aqui. Mas tudo bem, estamos vivos, com saúde, é isso que importa. Coisas, compramos novas porque trabalhamos muito. É isso, tudo bem, vamos só ser felizes.”