Esta quarta-feira, 24 de maio, os representantes de Jaciara Dias publicaram uma nota oficial nas redes sociais dando conta que a empresária brasileira estava internada no hospital e “em péssimo estado de saúde”.
A assessoria de imprensa da ex-mulher do ex-futebolista Deco revelou não só o motivo, uma infeção bacteriana, como também disse que Jaciara “está a ser vítima de intolerância religiosa e uso indevido de imagem” por uma página de Instagram.
Jaciara Dias fala do problema de saúde do filho: “Ficou mais no hospital do que em casa durante 10 anos”
“Pedimos que denunciem. Eles divulgaram uma foto do batismo dela, escarnecendo e gozando com a sua fé pessoal, dizendo que o batismo é uma aberração. A página mentiu que a Jaciara é indígena. Ela não é. Jaciara mora em São Paulo, no Alphaville e em Portugal, e não tem qualquer relação com indígenas. Ela é cristã há 8 anos e pediu para ser batizada numa viagem turística que estava a fazer pela Amazónia com os seus amigos”, lê-se.
“Estão a atacar a fé dela, expondo a imagem dela indevidamente e proferindo mentiras que ela é indígena. Como todos sabem, Jaciara está internada há dias por infeção bacteriana, num estado péssimo de saúde, e ainda estão a fazer isto com ela, com a fé dela e com a imagem dela. Tomaremos medidas judiciais cabíveis.”