Mia Rose recorda dia do divórcio com Miguel Cristovinho: “Ainda bem que aconteceu”

Os cantores casaram em 2017 e anunciaram a separação em 2020.

Famosos

Depois da conversa com Leonor Seixas sobre perspetiva da maternidade, Rita Ferro Alvim recebeu Mia Rose “N’A Caravana” para falarem sobre vários temas, inclusive a separação de Miguel Cristovinho.

Questionada pela autora do podcast sobre “um dia para onde não queres voltar”, a cantora de 35 anos mudou drasticamente a sua expressão facial. “Falando muito honestamente, acho que foi o dia em que eu assinei os papéis do divórcio”, respondeu.

Foi difícil. Mas pronto, faz parte. Ainda bem que aconteceu, acrescentou. “Há momentos mais fáceis, momentos mais difíceis e momentos que nos tocam. Esse momento foi um que me tocou.”

“COMO É A RELAÇÃO COM O PAI DO TEU FILHO?” – MIA ROSE RESPONDE

Posteriormente, Mia Rose relembrou mais pormenores sobre esse dia: “No dia do meu divórcio, cheguei a casa, copo de vinho e escrevi tudo. (…) Entreguei-me ao processo de uma morte. O divórcio é um luto, pior porque a pessoa ainda está cá, não morreu“, afirmou. 

A cantora disse que ela e o ex-marido, com quem tem um filho, Mateus, de quase cinco anos, estão “bem resolvidos”. “Dói muito, mas graças a Deus que aconteceu”, afirmou ainda.