Quando ‘levar o filho para o trabalho’ significa desfilar na passadeira dos Óscares

Posar ao lado da sua cara-metade? Nem por isso! Muitas das estrelas de Hollywood preferiram a companhia dos filhos. Saiba quem.

Getty Images
Getty Images

Famosos

Já aconteceu estrelas levarem os pais para a cerimónia dos Óscares. E também é comum que possam levar os filhos. E na edição de 2023, foi o que mais aconteceu.

Em vez de se fazerem acompanhar pela cara-metade, algumas das figuras de Hollywood quiseram pôr em prática o ato ‘levar o filho para o trabalho‘. Mesmo que isso signifique um desfile pela passadeira champanhe de um dos eventos de cinema mais importantes do mundo.

Salma Hayek deixou o marido, o empresário François-Henri Pinault, em casa e levou a filha de ambos, Valentina, de 15 anos, à mais famosa cerimónia do mundo, como cita a revista CARAS.

Salma Hayek Pinault e Valentina Paloma Pinault (Jeff Kravitz/FilmMagic)

Colin Farrell foi outro dos exemplos, ao fazer uma rara aparição ao lado de Henry, o filho de 13 anos, posando para as dezenas de fotógrafos na passadeira.

Colin Farrell e o filho Henry Tadeusz Farrell (ANGELA WEISS / AFP) (Photo by ANGELA WEISS/AFP via Getty Images)

Por seu turno, a atriz Jennifer Connelly, assistiu à 95ª edição dos Óscares na companhia do filho Stellan, de 19 anos, que, aliás, tem muitas parecenças com a atriz, como pode comprovar abaixo.

Jennifer Connelly e Stellan Connelly Bettany (Arturo Holmes/Getty Images)

Branden Fraser também se fez acompanhar pelo filho, assim como Andie MacDowell, que surgiu na passadeira na companhia da filha Rainey Qualley, de 33 anos.

Andie MacDowell e Rainey Qualley (Arturo Holmes/Getty Images )