“Olha a filha da Manuela Boca Guedes” – Madalena Moniz recorda comentários na escola

A filha mais nova de Manuela Moura Guedes e José Eduardo Moniz contou uma situação em que não conseguiu “estar calada”.

Reprodução de Instagram, DR
Reprodução de Instagram, DR

Famosos

Madalena Moniz casou-se há quase três meses com João Fezas Vital e, daí, concedeu uma entrevista à revista Nova Gente. Entre vários assuntos, a jovem acabou por contar o que ouvia, por vezes, na escola por ser filha de Manuela Moura Guedes.

MANUELA MOURA GUEDES SOBRE A FILHA: “TENHO MUITA PENA QUE SAIA DE CASA”

“Não vou dizer bullying porque é demais mas acho que é natural as crianças fazerem comentários que ouvem em casa, é o que é”, disse e acrescentou: Claro que não é fácil estar a passar no meio da escola e ouvir ‘Olha a filha da Manuela Boca Guedes’. Claro que se ganha uma carapaça”.

Os meus pais trabalhavam até tarde (…) e era a minha empregada que nos ia buscar. Lembro-me que um dia chegou à escola (…) e foi chamada pela professora. Em cima da secretária havia um envelope que dizia ‘óculos da Carlota’ porque ela tinha-me mandado uma boca qualquer e eu resolvi não estar calada e houve estalos, houve tudo e parti-lhe os óculos”, contou.

JOSÉ EDUARDO MONIZ SOBRE O INÍCIO DO NAMORO DA FILHA: “DISSE ‘QUEM É O ENERGÚMENO?’”

Recorde-se de que Madalena Moniz, de 27 anos, é a filha mais nova de Manuela Moura Guedes e José Eduardo Moniz. O casal tem mais um filho em comum: José Maria, de 30 anos. Francisco Vasconcelos, de 39, é fruto do casamento anterior da jornalista.